fevereiro 12, 2007

Admirável Blog Novo!

Nossos dois ou três visitantes já devem ter percebido: estamos com um layout novo! Gostei bem mais desse que do antigo, que era uma tentativa de modificação de um layout básico do Blogger. Bom, esse aqui também é um básico modificado, mas bem menos modificado. Um dia, quem sabe, teremos um layout 100% original =)

Mas as novidades mais importantes são as que guardam relação com o cenário Vaporpunk que estou desenvolvendo. Mais uma vez, os dois ou três visitantes já devem ter percebido também. A primeira, é que agora o cenário tem um nome. Está ali na lateral, onde antes se lia apenas "Cenário Vaporpunk", agora vemos o nome definitivo (até que mudemos novamente, vai saber): Nuvens do Progresso. Gostaram? Acharam bom, ruim, péssimo? Comentem! A segunda novidade é que junto com o nome do cenário, estreamos um blog oficial com crônicas que se passam nesse cenário. Trata-se do Vapor e Aço, cujo feed pode ser acompanhado no menu lateral também. A primeira aventura narrada lá será As Sombras de Zyega, para sinopse, leia o blog, é rápido e recomendável =)

2 comentários:

Emilia Kesheh disse...

hmmm, nuvens do progresso.... parece meio sonhador e irreal, mas mesmo assim reverte a um ideal futurista, parece uma época de mudança...
é, gostei =)
boa idéia mesmo :)

Anônimo disse...

Nuvens, sempre em movimento, já viu uma nuvem parada no céu? Espero que não, néh. (rs). Deixando as brincadeiras de lado e vamos ao que interessa, o tal nome do cenário. Em particular, aqui entre nós. Segundo o Michaelis, progresso significa: Marcha ou movimento para diante. Para um bom cervejeiro um copo de cerveja basta! Uma nuvem está num progresso contínuo, concorda? Portanto, o nome Nuvens do Progresso encaixou bem no meu ponto de vista. Abs Fabião, Thiago Merli.